Viseu, Portugal – Antiguidades…

117-Viseu

3 thoughts on “Viseu, Portugal – Antiguidades…

  1. O dono desse carro, tem mesmo gosto no carro. Está bem cuidado (pelo menos em termos de aspecto) mas agora se ainda anda, isso é outra história.
    🙂

    Um verdadeiro achado.

  2. Fantástica “biatura”, em excelente estado de conservação, como tão bem o mostra a imagem… e mais um estabelecimento comercial atrás, com a tabuleta a indicar “trespassa-se”…
    Parece que Viseu… e o resto do país… irá ficar bastante semelhante a Cuba… entroikados, como estamos, nas próximas décadas… qualquer dia… serão mesmo estas, as viaturas da moda, nas nossas estradas…
    Adorei a imagem!
    Saudações cubanas
    Ana

  3. Sabe que fiquei com alguma inveja do carrito? Não me importava nada de trocar pelo meu que anda a colocar-me os cabelos em pé e a carteira vazia 😛 para além de que se eu aparecesse aqui com uma viatura dessas, não faltava gente a olhar para mim..ups, para o carro 🙂

Deixe o seu comentário! Ainda não paga imposto, por enquanto...

