Olhai os lírios do campo!

053

…E já agora, também os malmequeres e o rosmaninho!

3 thoughts on “Olhai os lírios do campo!

  1. Até parece que cheira…
    Ando “louco” para apanhar um campo assim, preenchido de flores e de cor. E lembro-me muitas vezes, da beleza e do encanto que era brincar no meio de campos assim, mas agora, ao passar pelos mesmos sítios da minha infância, os campos deram lugar a outras coisas ou até já nem existem.
    Bela fotografia primaveril.

  2. Olhei e deliciei-me, estou ansiosa para que os campos se encham destas cores, fotografá-las e quem sabe rebolar-me no meio delas.
    Saudações coloridas 🙂

  3. Olhai os lírios do campo, que não tecem nem fiam…
    Mas também nos tempos que correm, quem é que fia a alguém?… Ou quem é que se fia, em alguém?… Ninguém!…
    E eu vim até aqui, fiando-me de que veria outra bela foto, e não me enganei…
    Belíssima imagem… um cenário muito comum, por estas bandas, mas que nunca me canso de apreciar…
    Para mim, é mesmo das coisas mais bonitas, para apreciar… Flores do campo…
    Gostei imenso, deste oceano pacífico de flores…
    Saudações floridas!
    Ana

Deixe o seu comentário! Ainda não paga imposto, por enquanto...

