Alqueva, Portugal

097

Os meus dois equídeos: o Barrabás e a Cesariana.

 

3 thoughts on “Alqueva, Portugal

  1. Olha-me dois equídeos cheios de pedigree…
    Mas ou é impressão minha ou está um asudo ao pé da Cesariana, no meio das ervas?… Hum arroz de pato… Quem sabe o meu almoço de amanhã…
    Mesmo nada má a imagem… Se o Barrabás se tivesse chegado um nadinha à frente… ainda teria ficado melhor…
    Tenho umas imagens de uns cavalitos, de umas ovelhitas e de umas vaquitas… ontem consegui umas imagens de Quim Barreiros… assim sendo, um dia destes… vou fazer uma homenagem… a alguns animais que eu conheço… no meu blogue… ao som dos animais da quinta… afinal… os animais são nossos amigos… 😀

Deixe o seu comentário! Ainda não paga imposto, por enquanto...

