Évora, Portugal – Tiro ao alvo…

076

3 thoughts on “Évora, Portugal – Tiro ao alvo…

  1. Gosto… Por mim, todos os tiros ao alvo poderiam ser deste tipo. 😀
    E avaliar pelos selos das garrafas, pelo menos naquelas em que dá para ver, todas as garrafas são de vinho alentejano.
    (Quem me ler, se calhar até fica a pensar que eu sou um borrachola de primeira linha! Mas é mentira… Juro que é mentira.:-D)

  2. Eu garrafas… é mais de água…
    Mas um branquito, lá muito de vez em quando… também fica na minha mira… tintos… não é comigo…
    Eu teria feito um ligeirinho corte na foto à direita…
    Aquela área cinzenta um bocadinho à frente das traseiras das garrafas em cima… não fazia falta… acho eu…
    Saudações rotuladas
    Ana

Deixe o seu comentário! Ainda não paga imposto, por enquanto...

