Trancoso, Portugal – Sabores Regionais Seleccionados…

Sirvam-se!

3 thoughts on “Trancoso, Portugal – Sabores Regionais Seleccionados…

  1. Eu não sou esquisito, pelo que para mim pode ser um bocadinho de tudo, mas não necessariamente pela ordem apresentada. Acho que prefiro terminar esta refeição de petiscos com a aguardente. Sempre dessa forma mata o bicho e ajuda à digestão do presunto, enchidos, queijos, pão…
    😀

    A placa foi fotografada de uma forma irrepreensível.

  2. Para mim marcha tudo, não sei é como daí sairia depois, mas sempre deve haver uma esquina onde me encostar 😛

  3. Semana passada comprei um pedaço grandolas de presunto desta marca… que aprecio imenso!
    Não sabia que faziam vinagres…
    Saudações regionais, e seleccionadas!
    Ana

Deixe o seu comentário! Ainda não paga imposto, por enquanto...

