Costa de Caparica, Portugal

Final de tarde de Outono.

8 thoughts on “Costa de Caparica, Portugal

  1. A luz clareou, tornando a foto mais brilhante e luminosa ou é da minha vista?
    Até a água do mar e a cor do céu, me parecem mais claros, agora…

    Oh Deus, lá piorei dos olhos…Tanto vejo escuro como claro? Não é possível.

    😦

  2. Gostei deste entardecer outonal da Costa… Espectacular perspectiva! De um pontão?… Arriscado… De um barco?… Em missão suicida, provavelmente, com o mar revolto… Aqui deste lado… também eu estou em missão, a pontos de suicidar algum computador contra uma parede… 😦 Então não é que ontem não tinha acesso a blogs do Blogger, depois de um dia inteiro fora? Já tinha ouvido outras queixas do pessoal… e ainda não percebi bem do que possa ser… mas o meu tempo e paciência, não anda grande coisa, por estes dias… por isso devo continuar a furibundar-me com a coisa durante o resto da semana, conforme o meu tempo permita… ou não…
    Saudações furibundas… em modo… deitar labaredas pelo meu narizinho… e orelhinhas… 😛
    Ana

    A piada é que para blogs que não pertençam ao blogger, tenho acesso… mas que ganda m*#$&!!!! Bem… a ver se descubro a volta a dar a isto… senão… vou eu dar umas voltas… e começar a tratar das compras do Natal, mais cedo…

  3. Onde o betão impera, algum com um aspecto e beleza muito duvidosa. Mas em qual sítio turístico à beira mar não é assim!?
    Um bonito dia de Outono. Pardacento, algo triste… como muitos dias de Outono o são.

  4. Uma coisa é certa… com tantas obras, ao longo dos anos… os extensos areais da Costa, desapareceram…
    No tempo do Barbas… ainda no edifício antigo… as praias eram imensas… agora quando a maré enche… cadé a praia? Engenharias… levadas a cabo, por licenciados pela Farinha Amparo, certamente…
    Na Ericeira, a Praia dos Pescadores, era mínima… em 2 ou 3 anos ganhou o dobro da extensão… e, ou muito me engano… ainda não ficará por ali…
    Saudações bloggerianas… isso de mudar para o WordPress se calhar daria muito trabalho… nem tenho noção como seria possível fazer uma migração dum lado para o outro… além de ter sempre a sensação, de que o WordPress carece de mais uns conhecimentos de programação do que o Blogger… mas posso estar redondamente, e quadradamente enganada… digo eu, que de programações cibernéticas… não pesco lhufas!… 😀
    Ana

    • Migrar é fácil, é só carregar no botão e puf, já está!
      Tanto o Blogger como o WordPress oferecem essa opção. Uma boa táctica é criar um blog novo, fazer a migração, ver o resultado, e só depois apagar o antigo. Caso o resultado não seja o desejado, mantém-se o original e apaga-se o novo, e fica tudo como estava.
      Quanto ao resto, hoje em dia é tudo fácil de gerir, seja em que plataforma for, já está a papinha toda feita, é só fazer “bricolage”, arrastar de um lado para o outro. Longe vão os tempos em que era necessário perceber alguma coisa de HTML para fazer alterações no template. Existem opções mais avançadas (pagas) mas mais dirigidas a quem quer algo mais profissional.
      Também já fui “cliente” do Blogger e o que me fez mudar foi precisamente os constantes bugs/bloqueios/sabotagens/censuras ao blog, aos comentários e aos visitantes. Já não utilizo nada do “império” Google desde então, e estou muito bem assim. O WordPress é muito mais avançado, organizado, profissional, diria. Nestes anos todos nunca tive um único problema, sempre tudo a funcionar impecavelmente! E viva o WordPress!😜

  5. Tenho que confessar que há muitos anos que não vou à Costa, portanto com ou sem betão o importante é o mar.
    Acha que a água estava gelada? Se estiver adio a viagem para daqui a uns meses 😛
    Gostei da perspectiva.

    Saudações marítimas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: