Londres, Inglaterra – Tower Bridge

A ponte mais famosa da capital inglesa a dar algum colorido azul aos tradicionais cinzentos do Tamisa e do céu londrino.

6 thoughts on “Londres, Inglaterra – Tower Bridge

  1. Apesar do famoso ‘smog’ londrino e do dia estar um pouco cinzento, a fotografia está tão luminosa e clara, que até beneficiou a Ponte e as águas do Tamisa.
    Quase apostaria que, estando o Roadrunner tão perto, do igualmente célebre Relógio do Sol , mais dia menos dia nos mostra uma foto do mesmo… 🙂

    Saudações, desta outra margem, mas sem miragens. 😛

    Gostar

  2. Está a ver Roadunner, a ponte é azul! Não é vermelha!
    É sinal que o azul é lindo e melhor que o vermelho.
    😛

    A conversão/ideia para o cut-out ficou bem.

    Gostar

  3. A cidade berço… de Jack o Estripador… que se sentiria novamente em casa… agora que Londres já foi eleita a cidade mais violenta do mundo… ultrapassando de longe NYC!…
    Quem diria, que a cidade to “five o’clock tea” e dos “scones”, este berço de civilização, se tornasse a capital das vitimas por catanada, facas e navalhada, no tempo presente…
    Espectacular a perspectiva desta ponte londrina tão icónica! Ficou mesmo com uma visibilidade fantástica… sobressaindo do tradicional british cinzentismo!… Adorei ver!
    Saudações coloridas
    Ana

    Gostar

    • Obrigado pelo comentário. Aproveito para informar, caso veja, que não consigo comentar no seu blog, não aceita o comentário, provavelmente só com conta Google. Mais uma manobra de sabotagem contra a WordPress e outras plataformas na guerra pelo domínio da blogosfera…

      Gostar

      • Chegaram todos os 3 comentários, Road, ao “Ericiaria”… e já tão até respondidos, só dois, pois um chegou em duplicado… um chegou anónimo… e dois “desanonimados”. A Net tem andado lenta mesmo, por estes dias… ficando a ruminar no mesmo, algum tempo… Alterações do Chrome… face ao Google… seguranças daqui e dali… andam sempre a inventar… se não fosse por causa de perder tudo quanto é comentário, estava tentada a mudar para o WordPress, qualquer dia… mas a grande maioria dos meus leitores, também está ligado ao blogger… e ainda que remotamente… estamos mais ou menos todos ligados pelo jurássico Google Friend Connect, agora que o G+, já era… e naquela caixinha com os seguidores… quando se sai… morre-se naquele mundo… e depois, divulgar o blogue, por outros meios, em redes sociais… é uma estopada, que não arranjei forma ainda, de ter paciência, para tal!… Sinceramente… andar de dedo apontado para um qualquer ecrã… a meter coraçõezinhos… imojis… e a desenvolver miopia… de cabeça baixa o dia todo… não tenho a menor das paciências!… Por enquanto, pelo menos… 😀 Life must be more than that!… I think!… 😛
        Saudações carnavalescas!
        Ana

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: