3 thoughts on “Granada, Espanha

  1. Lindo edifício! Não sei qual é o estilo nem se obedece, ou foge, à traça arquitectónica aí do burgo, mas lá que é lindíssimo e ficou bem captada a sua imponência, isso sei ver.
    Também vejo que é a hora em que os espanholitos saem da toca, vejo…porque se fosse a hora de la siesta, não tinha encontrado viv’alma pelas ruas… 😛

    Saludos sanjoaninos!!

    Gostar

  2. Parece o café, ao pé da minha casa… só que a hora de ponta no vilarejo, acontece das 8 da manhã, às 8 da noite… non stop!…
    Gostei imenso da imagem que me fez sentir em casa… refém… pois com comportamentos assim… à vontadinha… sem distanciamentos, nem máscaras… teremos o Covid como pet de estimação até 2120…
    E depois ainda as mentes iluminadas governamentais, não descobriram de onde vêem as contaminações aqui da Região de Lisboa… de cafés, restaurantes e tasquinhas assim… com ambientes bem aconchegantes, não vigiados… que juntam gente o dia inteiro… juntando-se isto aos transportes públicos… e é a alegria da virose!…
    Não chamem o exército não, como fez a Ministra da Nova Zelândia… e depois queixem-se que estamos na lista negra do turismo… até 2120…
    Saudações à morteirada, granada, whatever…
    Ana

    Gostar

Deixe um comentário