
Edifício sede da Carlsberg em Valby, pequena cidade nos arredores de Copenhaga. A empresa, fundada em 1847 por Jacob Christian Jacobsen e assim baptizada em homenagem a um dos seus filhos (o nome é a junção de Carl do filho + berg que significa montanha, já que a cervejeira se situa numa colina), é um dos líderes mundiais cervejeiros, comercializa 500 marcas, emprega mais de 40.000 pessoas e as suas cervejas são engarrafadas em 40 países e vendidas em 150 países.
Eu prefiro um bom tinto a uma cerveja. Alias, muito raramente bebo uma cerveja.
Estava aqui a tentar recordar-me da última vez que bebi uma cerveja e até nem me lembro. Acho que no ano passado nem bebi uma.
😛
O edifício é um bocado fechado, porque é tão alto e mal tem janelas. Tem ar de ser um edifício de escritórios e no entanto, também parece um armazém.
GostarGostar
Gostei da imagem que me proporcionou ficar a conhecer a origem do nome desta tão popular bebida… eu é mais suminho de laranja, lima e limão… por isso, as marcas que ainda se vão safando comigo, são as que fazem algo que se pareça com tal… e chás… já me esquecia.
Saudações a monte
Ana
GostarGostar