4 thoughts on “Leiria, Portugal

  1. Uma imagem muito fresca e colorida!
    Gostei especialmente, desse prático meio de locomoção.
    Dava-me cá um jeitão… a minha, já estava velha, foi para a sucata.
    E os gelados eram bons? 🙂

    Saudações.

    Gostar

  2. Eu adoro gelados.
    Posso prescindir de todas e quaisquer guloseimas e doces, mas dos gelados… isso não!
    Eu como gelados em qualquer altura do ano. Se tiver oportunidade, até no Natal.
    😀

    Mas em relação a essas placas, estando em Leiria, não percebo como Veneza fica para um lado e Nápoles fica para o outro. Deve ser uma questão de dar uma volta maior para lá chegar.
    😛

    Gostar

  3. Com sabor a nata, chocolate e menta, se faz favor… que tá mesmo muito calor!
    Gostei imenso da foto, que transmite mesmo uma vibe bem alegre de Verão… deixando eu um sonzinho a contextualizar… 😀
    Saudações derretidas
    Ana

    Gostar

  4. Leira tem destes encantos, ou não fosse a minha cidade natal.
    Gostei dos geladinhos. Um de cada se faz favor! 😛

    Saudações refrescantes

    Gostar

Deixe um comentário